Header Ads

Dr. Alceu fala sobre zona azul em entrevista na Jovem Pan

Como presidente da comissão de vereadores que vai analisar e sugerir mudanças no estacionamento rotativo de Araçatuba, a zona azul, fui entrevistado, na manhã desta segunda-feira (24/04/2023), pelo jornalista Marcelo Teixeira, da rádio Jovem Pan.

Conversamos sobre as propostas que estamos recebendo da população e possíveis alterações no contrato da Arapark com a Prefeitura, que vence em breve e deverá ser renovado.

A comissão é formada também pelos vereadores Arnaldinho, Coronel Guimarães, Maurício Bem Estar e Nelsinho Bombeiro.


Falei ainda, com Marcelo, sobre a atuação do Parlamento Regional. Também sou presidente da entidade, formada por 20 Câmaras Municipais, que vem se empenhando em ajudar a Santa Casa, devido à crise financeira que enfrenta.

Recentemente, uma comissão do Parlamento conversou com a diretoria do hospital, que atende 40 cidades, e com o novo diretor do DRS 2 (Departamento Regional de Saúde), Francisco Carlos Parra Bassalobre, em busca de uma solução.



Ao final da entrevista, fui cumprimentado pelo diretor-geral do SRC (Sistema Regional de Comunicação), Marcelo Rocha, que sempre nos recebe muito bem.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 24/04/2023
Tecnologia do Blogger.