Header Ads

Dr. Alceu e comissão iniciam avaliação de centros comunitários

Como presidente da comissão criada pela Câmara para levantar a situação dos centros comunitários de Araçatuba, iniciei, na manhã desta quinta-feira (01/09/2022), visitas a cinco deles. Os outros dois membros, os vereadores Nelsinho Bombeiro e Arnaldinho, também estavam presentes.

A primeira parada foi na Associação do Conjunto Habitacional João Batista Botelho, no bairro Pinheiros, sendo recebidos pelo amigo Wilson. O prédio foi fundado em 1987.


A seguir, estivemos na Associação Elias Stefan, no bairro com o mesmo nome (antigo Araçatuba G). Conversamos com o presidente Daniel.


Na sequência, visitamos a Associação Hilda Mandarino, que está muito deteriorada, inclusive sem telhado em uma parte do prédio, com janelas sem vidros e paredes pichadas. Passamos ainda na Associação Ivo Tozzi, sendo recebidos pela Luciana.


Encerramos o primeiro dia de levantamento na Associação Umuarama, outro prédio que está abandonado. Nosso objetivo é, depois de avaliar todos os centros comunitários existentes, conversar com a Prefeitura para verificar o que pode ser feito para ajudar.

Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 01/09/2022
Tecnologia do Blogger.