Header Ads

Em nova fase, Vôlei Futuro busca apoio para o projeto; assista

Dr. Alceu e Luisinho, que é o atual presidente do time, na entrada do Plácido Rocha

Araçatuba ficou conhecida em todo o País pelo projeto Vôlei Futuro, que reuniu equipes masculina e feminina de primeira linha, entre 2004 e 2013, disputando campeonatos e lotando o ginásio de esportes Dr. Plácido Rocha.

Agora, em uma nova fase, inicialmente apenas com o masculino, já foi campeão do Grupo 2 da Superliga C em 2020, conquistando o acesso para a série B, disputada neste ano.

A previsão é que uma equipe feminina seja montada para 2022. Além disso, serão formadas categorias de base - mirim, infanto e juvenil - para que as crianças possam trabalhar com o esporte e a cidade se tornar um celeiro de atletas.


Para que o projeto seja fortalecido, o presidente do time, Luís Henrique Reis, o Luisinho, que já trabalhou na seleção brasileira e atua com o Vôlei Futuro desde o início, pediu ajuda ao vereador Dr. Alceu.

Transporte da equipe, busca de material, alimentação e patrocínio estão entre os pedidos. Luisinho também solicitou a reforma do Plácido Rocha, pois as competições começam em janeiro e o espaço está com vários problemas na estrutura.



Dr. Alceu garantiu que seu gabinete vai dar todo apoio ao presidente do VF. "Vamos levar suas reivindicações ao prefeito Dilador Borges, para que este projeto seja novamente a alegria de Araçatuba", afirmou o vereador.

Fotos e vídeo: Assessoria do vereador Dr. Alceu
Tecnologia do Blogger.