Header Ads

Presidentes de câmaras da região lançam frente parlamentar; assista


Leia reportagem produzida pela Assessoria de Comunicação da Câmara:

Presidentes de câmaras das quatro cidades mais populosas da região de Araçatuba se reuniram nesta quarta-feira (20), pela manhã, na sede do Legislativo local, para divulgar o lançamento da Frente Parlamentar de Desenvolvimento Regional.

Os vereadores Dr. Alceu (PSDB), Cesinha Pantarotto (PSD), Letícia Sader (MDB) e Helton “Coxinha” Prando (PRTB) compuseram a mesa de trabalhos representando as cidades de Araçatuba, Birigui, Penápolis e Andradina, respectivamente.

A iniciativa foi apresentada em entrevista coletiva e contou com a presença dos vereadores Nelsinho Bombeiro (PV), Maurício Bem Estar (PP), da vereadora Regininha (Avante) e de outros parlamentares que atuam nesses municípios.


O presidente do Legislativo araçatubense, vereador Dr. Alceu (PSDB), iniciou o discurso dele afirmando que os quatro líderes das mesas diretoras das câmaras regionais têm como objetivo propor e implantar ações que contribuam para fortalecer o papel do parlamento no atendimento a demandas comuns e específicas de cada município integrante e da microrregião abrangida, contemplando 46 municípios.

“A proposta se assemelha à criação de aglomerados urbanos criados em outras região do Estado de São Paulo”, comparou Dr. Alceu.

“Acreditamos na união de esforços desses quatro representantes para solução das demandas da população, por meio da obtenção de recursos públicos, e valorização dos potenciais naturais, humanos e econômicos”, completou Dr. Alceu, afirmando que já está em elaboração um regimento interno para nortear os trabalhos do grupo.

Texto: João de Paula
Foto: Angelo Cardoso - 20/10/2021
Assessoria de Comunicação da Câmara

Tecnologia do Blogger.