Header Ads

Dr. Alceu entrega voto de aplauso a governador rotariano


Leia reportagem produzida pela Assessoria de Comunicação da Câmara:

O presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, vereador Dr. Alceu (PSDB), recebeu a visita do governador do Distrito 4470 do Rotary Internacional, Luiz de Albuquerque Ferreira, o "Buka", na tarde de terça-feira (19/10). O rotariano estava acompanhado da esposa, a embaixatriz Veruska Alessandra Alves Ferreira, e do governador assistente, Edson Ferreira Batista. Eles foram recepcionados no gabinete da presidência.


Durante a visita, Dr. Alceu entregou ao governador e ao governador assistente votos de aplauso aprovados em sessão ordinária, no mês de junho deste ano. As homenagens foram concedidas devido ao início do ano rotário 2021/2022, cujo lema é “Servir para transformar vidas”. O ano rotário começa no mês de julho e termina em junho do ano seguinte.

Declarado hóspede oficial do município, o governador permanecerá em Araçatuba até a próxima semana, visitando e acompanhando o trabalho dos nove clubes existentes na cidade. “Nosso objetivo é motivar os clubes, verificar a realização dos projetos e trazer novas iniciativas”, informou Albuquerque. Um dos projetos realizados no momento, destacado pelo governador, é de ajuda aos Bancos de Leite Humano da região com a entrega de veículos equipados para a coleta das doações.


O Rotary International é a associação de Rotary Clubs presentes em mais de 200 países. Os clubes são formados por homens e mulheres, líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Os clubes são agrupados em regiões administrativas denominadas distritos rotários. O Distrito 4470 compreende 78 clubes, abrangendo a região noroeste do Estado de São Paulo, todo o Estado de Mato Grosso do Sul e parte do Paraguai.

Texto: Suzy Faria
Foto: Angelo Cardoso - 19/10/2021
Assessoria de Comunicação da Câmara

Tecnologia do Blogger.