Header Ads

Caravana da cidadania: Dr. Alceu ouve moradores do São José


A convite do amigo Laerte Valentim Paz, ex-presidente da Associação dos Moradores do São José, a caravana da cidadania do vereador Dr. Alceu visitou o bairro, na manhã desta quarta-feira (26/05). Foram constatados problemas, principalmente na rua Fiorige Bulgareli, como a necessidade de sarjetão na esquina com a rua Davilson Porfírio de Oliveira, com água parada, um buraco enorme em frente ao número 380 e até crateras nas esquinas com a Edmundo Carvalho dos Santos e Américo Paulino.


Dr. Alceu também foi alertado sobre um poço de visita da rede de esgoto com tampa quebrada. Há ainda a necessidade de sarjetão entre ruas Fundador Paulino Gatto e Edmundo Carvalho dos Santos, já no Mão Divina.


O vereador aproveitou a passagem pelo São José para uma visita ao carnavalesco Rosvel de Menezes, no Centro de Cultura Popular, antiga Base, onde também foi informado da necessidade de um sarjetão.


Nosso gabinete vai encaminhar todas as reivindicações à Prefeitura, pedindo agilidade no serviço


Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 26/05/2021


ATUALIZAÇÃO
Em 16/06/2021, Dr. Alceu retornou à rua Fiorige Bulgareli e constatou que a cratera no trecho de terra, provocada pela enxurrada, havia sido concretada pela Sosp, resolvendo o problema.
Tecnologia do Blogger.