Header Ads

Mutirão de jogadores constrói campo de futebol no bairro Industrial; assista


Um grupo de jogadores está construindo campo de futebol completo em uma área do bairro Industrial, que estava abandonada. O local, antes tomado por mato e servindo de pastagem para cavalos, agora tem dois vestiários e até bancos de concreto para que a comunidade possa assistir às futuras partidas.


A convite do idealizador do projeto, o vendedor Carlos Eduardo dos Santos, conhecido pelo apelido de Bundinha, o vereador Dr. Alceu visitou o local no último dia 19. A área fica entre as ruas Humberto Bergamashi, Rubem Berta, Francisco Alves e Clibas de Almeida Prado.


Antes de iniciar a obra, Santos entrou em contato com a Prefeitura e adotou o terreno, por meio do projeto "Abrace o Verde". No local já existem água e esgoto; cerca de 70% do campo está pronto, com gramado plantado; há bancos de concreto e calçamento em um dos trechos.


São pelo menos 60 pessoas envolvidas, integrantes dos times Veteranos Industrial e Veteranos Altec. Há um pomar e projetos para quadra de areia, playground e academia ao ar livre para idosos do bairro.


Dr. Alceu se comprometeu a ajudar, solicitando serviços à Prefeitura para o desenvolvimento do projeto.

Vamos nos unir ao grupo para melhorar cada vez mais esta área, e outras de Araçatuba, para que a população possa ter cada vez mais acesso a esporte e lazer


Fotos e vídeo: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 19/05/2021

Tecnologia do Blogger.