Header Ads

Dr. Alceu vai homenagear o empresário Elizeu de Azevedo com título de Cidadão Araçatubense; assista

O empresário Elizeu de Azevedo, fundador e proprietário da Azevedo Auditoria e Soluções Empresariais, vai ser homenageado com o título de Cidadão Araçatubense.

A homenagem é de minha autoria e foi aprovada durante sessão da Câmara Municipal da última segunda-feira (08/04/2024). Natural de Lavínia, Elizeu vem contribuindo com o crescimento de Araçatuba, levando o nome de nossa cidade para todo o País.



PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N.º 7, DE 2024
“Concede o Título de Cidadão Araçatubense ao Senhor Elizeu de Azevedo, pelos relevantes serviços prestados ao Município”

A CÂMARA MUNICIPAL DE ARAÇATUBA DECRETA:
Art. 1.º Fica concedido o Título de Cidadão Araçatubense ao Senhor Elizeu de Azevedo, pelos relevantes serviços prestados ao Município.

Art. 2.º A honraria a que se refere o artigo anterior será entregue em Sessão Solene, especialmente convocada após entendimento entre o homenageado e a Mesa Diretora.

Art. 3.º As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verbas orçamentárias próprias.

Art. 4.º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Sala das Sessões, 19 de março de 2024

DR. ALCEU
VEREADOR – PSDB



JUSTIFICATIVA
O presente Projeto de Decreto Legislativo pretende conceder o Título de Cidadão Araçatubense ao Senhor Elizeu de Azevedo, que chegou a Araçatuba no ano de 1969, onde se formou, casou-se e criou raízes em nossa cidade.

Uma pessoa íntegra que merece nosso reconhecimento oficial como cidadão araçatubense, pois há 31 anos, fundou o que hoje representa a empresa Azevedo Auditoria e Soluções Empresariais, contribuindo para o crescimento de Araçatuba e leva o nome de nossa cidade para todo o estado de São Paulo e demais estados.

HISTÓRICO
O senhor Elizeu de Azevedo nasceu em Lavínia, São Paulo, em 1.º de março de 1950, filho do Senhor Manoel Elias de Azevedo e da Senhora Maria Farias de Azevedo. Casou-se com a senhora Cacilda Requena de Azevedo, há 50 anos, e formou uma linda família.

Seus filhos são: Elisiane Cristina Azevedo; Luciene Azevedo de Paula, casada com Adriano Marcos Campos de Paula; Luís Eduardo Azevedo, casado com Daiane Fálico Azevedo; e Cláudia Azevedo Fonseca, casada com Cleber de Nadai Fonseca. Seus netos são: Beatriz Fálico Azevedo, Rebeca Azevedo Terra, Helena Azevedo de Paula, Gabriele Fálico Azevedo e Lucca Azevedo Fonseca.

Pós-graduado em Desenvolvimento Gerencial, pelas Faculdades Toledo e Inbrape, e graduado em Ciências Contábeis, pela Faculdade de Ciências Contábeis e Atuariais da Alta Noroeste.

Iniciou sua vida profissional como Contador, profissão que exerce até hoje com muita dedicação; é Auditor, Perito e Administrador Judicial, Professor Universitário em duas Universidades de Araçatuba e um curso de pós-graduação na Universidade Sagrado Coração-USC de Bauru.

Em janeiro 1993 fundou sua própria empresa, que hoje representa a Azevedo Auditoria e Soluções Empresariais, localizada na Rua Bandeirantes, n.º 1.438, Jardim Sumaré em Araçatuba-SP, e conta também, com uma unidade na cidade de Bauru-SP. Atualmente, a empresa oferece serviços especializados para empresas públicas e privadas, auditoria independente e contabilidade; seu genro Adriano Marcos Campos de Paula e seu filho Luís Eduardo Azevedo integram-se a estrutura empresarial, que é composta por uma equipe de 26 profissionais capacitados com experiências e formações diversificadas, que atende todo o estado de São Paulo e demais Estados.

Além de empresário, o senhor Elizeu de Azevedo, colabora com o meio ambiente em nossa cidade, adotou e revitalizou a Praça Armando Carli, localizada entre a Avenida Baguaçu e as ruas Silva Jardim e Euclides da Cunha, na Vila São Paulo e um canteiro no início da Rua Bandeirantes com a Rua Maestro Pedro Novais, no Jardim Sumaré.

Fotos: Angelo Cardoso/Assessoria de Comunicação da Câmara - 08/04/2024 e Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 19/11/2022
Tecnologia do Blogger.