Header Ads

Dr. Alceu acompanha asfaltamento da vicinal Antônio Rossi

Acompanhado pelo empresário Alessandro Doná, sócio-proprietário do Aeroata - Aeródromo e Clube Aeronáutico, percorri, na manhã de quarta-feira (21/02/2024), parte do trecho que vai ser asfaltado da estrada vicinal Antônio Rossi (ART 457), no bairro rural da Divisa, próximo ao Traitu. O empresário Sussumo Yamamoto e o piloto aposentado Roberto Cerizza, que voou por mais de 40 anos, também estavam presentes.

O asfaltamento da via foi um pedido feito por Alessandro e seus sócios quando visitei a empresa pela primeira vez, em 2022. Reforcei a solicitação ao prefeito Dilador Borges, que também lutava para conseguir realizar o sonho da Associação dos Produtores Rurais da Divisa.

A ordem de serviço foi assinada no dia 17 de janeiro. O investimento é de R$ 1.885.257,46, com prazo de 120 dias para conclusão, beneficiando também os produtores rurais daquele bairro.

O aeródromo Aeroata fica próximo à Colormaq, em uma área de dez alqueires. O espaço possui hangares para aviões particulares, com pista de pouso e decolagem. Alessandro oferece manutenção, recuperação e pintura de aeronaves.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 21/02/2024
Tecnologia do Blogger.