Header Ads

Secretário de Obras verifica condições de pista de aeromodelismo em Taveira

Acompanhei o secretário de Obras e Serviços Públicos, Ênio Amauri Pozzetti Júnior, em visita, na manhã desta quinta-feira (10/08/2023), à sede da Associação Araçatubense de Aeromodelismo, no bairro Engenheiro Taveira, para checar as condições da pista de pouso e decolagem.

A entidade, que atrai praticantes de toda a região, pediu nossa ajuda para solicitar à Prefeitura que faça a recuperação asfáltica (reperfilamento) da pista, pois agora é integrante da Cobra (Confederação Brasileira de Aeromodelismo) e, com o benefício, poderá realizar campeonatos estaduais e até internacionais, aumentando consideravelmente a quantidade de turistas em Araçatuba. O asfalto está esfarelando em várias partes, prejudicando o tráfego das réplicas de aeronaves comandadas por controle remoto.

No último dia 3, levei o presidente Danilo de Sousa e membros da entidade para uma reunião com o prefeito Dilador Borges, que decidiu atender o pedido. Nesta quinta-feira, Ênio nos acompanhou para uma vistoria na pista, ao lado de Danilo e outros dois membros da Associação: Sérgio Ricardo e Edson Silva.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 10/08/2023
Tecnologia do Blogger.