Header Ads

Dilador anuncia melhorias na pista da Associação Araçatubense de Aeromodelismo

O prefeito Dilador Borges anunciou, na manhã desta quinta-feira (03/08/2023), durante reunião comigo e integrantes da Associação Araçatubense de Aeromodelismo, que vai providenciar o reperfilamento asfáltico da pista de pouso e decolagem da entidade, localizada no bairro Engenheiro Taveira.

A decisão foi comemorada pelo presidente Danilo de Sousa, pois, como a associação agora faz parte da Cobra (Confederação Brasileira de Aeromodelismo), a melhoria vai possibilitar a realização de eventos nacionais e internacionais, atraindo ainda mais turistas.


A reunião, realizada na Prefeitura, contou ainda com os membros Marco e Bruno Zampieri, André Luiz, Edson Gomes, Ricardo e Emerson. Os secretários de Governo, Arnaldo Vieira Filho, o Dindo, e de Turismo, Laerte Rocha, também participaram.

Acompanho os aeromodelistas de Araçatuba desde 2021. Nosso gabinete vem ajudando em todas as promoções realizadas pela entidade, que sempre recebem praticantes de toda a região, equipados com modernas réplicas de aeronaves comandadas por controle remoto.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 03/08/2023
Tecnologia do Blogger.