Header Ads

Moradores reclamam do asfalto precário em rua da Vila Industrial

Estive na Vila Industrial, na manhã de quarta-feira (01/02/2023), para verificar a precariedade de um trecho da rua São Benedito. Segundo Cláudio Roberto Balbino, que entrou em contato com meu gabinete na Câmara por intermédio das redes sociais, o asfalto vem se deteriorando muito entre a avenida Waldemar Alves e rua Bolívia.

Balbino não mora naquela via, mas sempre a utiliza em seu trajeto para casa. No local, conversei com moradores, como Ana Lúcia Dias, que reside há muitos anos ao lado do prédio onde funcionava a antiga escola do Sesi (Serviço Social da Indústria).

O imóvel está sendo reformado para abrigar a nova sede do Caema (Centro de Apoio Educacional Especializado e Multidisciplinar). O serviço foca no atendimento de alunos da rede municipal com deficiência intelectual, visual, auditiva, transtornos de desenvolvimento e dificuldade de aprendizagem, bem como crianças com transtornos mentais ou com altas habilidades.

Já estamos preparando indicações para a Prefeitura, solicitando o agendamento de serviços de tapa-buraco ou reperfilamento na rua São Benedito.

Vamos acompanhar o caso.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 01/02/2023
Tecnologia do Blogger.