Header Ads

Dr. Alceu prestigia posse da nova diretoria da OAB de Araçatuba


Em uma cerimônia que reuniu profissionais do Direito de Araçatuba e região, a nova diretoria da 28ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Araçatuba tomou posse na chuvosa noite de sexta-feira (25/03/2022). Na mesma cerimônia, realizada no Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge, foi comemorado o 90ª aniversário de fundação da entidade.


Como ex-presidente da OAB e atual presidente da Câmara, o vereador Dr. Alceu foi uma das autoridades a compor a mesa principal, que contou ainda com a vice-prefeita Edna Flor, o conselheiro estadual João Carlos Rizolli e a nova diretoria: Lucila Ruriko Koga Gomes dos Santos (a primeira mulher a presidir a subseção), Carla de Arantes (vice-presidente), Eder Fábio Garcia dos Santos (secretário-geral), Valdir Garcia dos Santos Júnior (secretário-adjunto) e Eneas de Souza Correa (tesoureiro).


Lucila, que ficou muito emocionada em seu discurso de posse, descerrou a placa comemorativa dos 90 anos da 28ª Subseção de Araçatuba, ao lado de três ex-presidentes: Dr. Alceu, Sandro Laudelino Ferreira e Clemente Cavasana. A comemoração foi encerrada com um coquetel para os convidados. "Desejo muito sucesso à nova diretoria. E estamos sempre à disposição", afirmou Dr. Alceu.


Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 25/03/2022

Tecnologia do Blogger.