Header Ads

Dr. Alceu reúne Lifmar e Rotary para discutir projeto "Bom na Escola, Bom de Bola"


Recebemos o governador assistente do Distrito 4470 do Rotary Club, Edson Ferreira Batista, para uma reunião, na manhã desta terça-feira (01/02/2022), com diretores da Lifmar (Liga de Futebol Menor de Araçatuba e Região). O amigo Moacir Forcino representou a Secretaria Municipal de Esporte.


Nosso objetivo foi discutir projeto da 25ª edição do campeonato "Bom na Escola, Bom de Bola", que envolve atletas de escolinhas das categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17. Para participar, os garotos devem estar matriculados na escola e com boas notas.


A Lifmar procurou nosso gabinete porque precisa de parceiros para promover a tradicional disputa neste ano. Então, sugerimos uma reunião com o Rotary Club, pois projetos como esses vão de encontro às causas que defendem a entidade internacional.

Edson ficou muito impressionado com a proposta e pretende discutir o assunto com os presidentes. Outro rotariano que participou do encontro foi o amigo Adilson José Canela, responsável pelo protocolo do Rotary Club de Araçatuba Noroeste, que parabenizou a Lifmar pelo projeto.

Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 01/02/2022
Tecnologia do Blogger.