Header Ads

Dr. Alceu discursa em solenidade do Colégio Regional de Inspetores do Crea-SP


Participamos, na noite de sexta-feira (04/02/2022), de solenidade realizada pelo Colégio Regional de Inspetores de Araçatuba, evento promovido pelo Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), que contou com a presença do presidente Vinicius Marchese.

O encontro, realizado no Clube dos Bancários, busca incentivar iniciativas que desenvolvam o conceito de cidades inteligentes, além de proporcionar aos profissionais uma visão cada vez mais estratégica sobre a cidade que temos e queremos.


Como presidente da Câmara, fui uma das autoridades a discursar. Fiz questão de estar presente em um evento tão importante para a categoria, pois sou autor da Lei 8.040, de 06/03/2018, que inclui no Calendário de Eventos de Araçatuba o Dia Municipal do Engenheiro, comemorado em 11 de dezembro.


O presidente do Crea-SP, Vinicius Marchese, foi declarado Hóspede Oficial do Município. A honraria foi entregue pela vice-prefeita Edna Flor, que fez parte da mesa diretora do evento, formada apenas por engenheiras, em desagravo às profissionais que foram culpadas, em vídeo que circula na internet, por acidente ocorrido na obra da Linha 6 do Metrô de São Paulo.
Tecnologia do Blogger.