Header Ads

Dr. Alceu participa de inauguração da Areninha Esportiva de Araçatuba


O vereador Dr. Alceu participou da inauguração, na manhã desta sexta-feira (22/10), da Areninha Esportiva de Araçatuba, no bairro Concórdia, com a presença do secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira.

O projeto Areninhas é executado desde 2020, com espaços compostos por campo de futebol society e quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de led e arquibancada.


O investimento do governo do Estado de São Paulo em Araçatuba, para este projeto, foi de R$ 315 mil, tendo como contrapartida financeira municipal a quantia de R$ 125 mil, além da execução da base e disponibilidade de água e energia elétrica, sendo o local da instalação de titularidade do município.


A inauguração oficial foi realizada pela Prefeitura de Araçatuba ao lado da Areninha, onde as secretarias de Esporte e de Obras construíram também uma quadra de areia, que pode ser usada para vôlei de praia, futevôlei e beach tennis.


O secretário Aildo deu o tradicional pontapé inicial oficial no campo de futebol society da Areninha Esportiva, mas Dr. Alceu também marcou seu gol.


SERVIÇO
A Areninha Esportiva de Araçatuba fica no bairro Concórdia, na rua Severino Garcia, próximo à entrada do antigo Country Club.

Fotos e vídeo: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 22/10/2021
Tecnologia do Blogger.