Header Ads

Dr. Alceu acompanha motoristas de aplicativo em reunião na Mobilidade Urbana


O vereador Dr. Alceu acompanhou, na tarde de terça-feira (14/09), reunião entre motoristas de aplicativos e o secretário de Mobilidade Urbana, Marcelo Pereira dos Reis, para discutir detalhes de mobilização programada para este sábado (16/09), data de lançamento da plataforma Zero18App, formada por profissionais apenas de Araçatuba.

Das 9h ao meio-dia, um carro de som sairá de frente da Havan, acompanhado por uma carreata, e percorrerá as principais ruas da cidade para anunciar o novo serviço à população. Os motoristas decidiram se unir em torno do novo aplicativo porque recebem muito pouco das operadoras internacionais Uber e 99.

Com o lema "Chamou, chegou", já são mais de 100 motoristas cadastrados no Zero18App, que tem taxação mínima para participar e vai oferecer variedade nos serviços, como transporte exclusivamente feminino, de compras e de animais domésticos.

Dr. Alceu vem acompanhando a categoria desde 2018, quando a Câmara aprovou projeto de sua autoria que regulamenta o transporte de passageiros por aplicativo em Araçatuba.

Foto: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 14/09/2021

Tecnologia do Blogger.