Header Ads

Dr. Alceu retorna ao São José para ouvir moradores; assista


O vereador Dr. Alceu atendeu convite da líder comunitária Rosa Fontanetti e retornou ao São José, na última quarta-feira (25/08), para ouvir suas reivindicações. A Caravana da cidadania já havia visitado o bairro em maio, conseguindo algumas melhorias.


Rosa reclamou da falta de sinalização de "pare" em várias ruas, o que prejudica o trânsito. E também apontou a necessidade de placas de indicação de nomes de ruas.


A nova visita foi acompanhada, mais uma vez, pelo também líder comunitário Laerte Valentim Paz, responsável por convidar Dr. Alceu a percorrer várias ruas da última vez. Agora, Laerte reclamou do atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) Ezequiel Barbosa, que atende o bairro.


Dr. Alceu voltou a percorrer ruas da localidade, acompanhado por Laerte, e constatou que um trecho que estava muito deteriorado da Fiorige Bulgareli foi recuperado pela Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) após a solicitação do parlamentar. Outra solicitação do vereador atendida pela secretaria foi tapar um buraco na rua Fundador Paulino Gatto, esquina com Geraldo Araújo Bacela, ao lado da Antiga Base, comandada pelo carnavalesco Rosvel de Menezes.

Trecho do asfalto da rua Fiorige Bulgareli foi recuperado pela Sosp
Buraco tapado na rua Fundador Paulino Gatto, ao lado da Antiga Base
Dr. Alceu também esteve no bairro Mão Divina e irá solicitar reparos

Após a visita, Dr. Alceu esteve na UBS (Unidade Básica de Saúde) Ezequiel Barbosa e conversou com responsáveis para cobrar agilidade nos serviços.

Fotos e vídeo: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 25/08/2021

Tecnologia do Blogger.