Header Ads

Dr. Alceu prestigia 18ª edição do Troféu Odette Costa; assista na íntegra


O presidente da Câmara de Araçatuba, vereador Dr. Alceu, prestigiou a 18ª edição do Troféu Odette Costa, realizada na noite de quarta-feira (18/08), no Teatro Castro Alves.

Promovida pela Secretaria Municipal da Cultura, a solenidade foi realizada de forma híbrida, com a participação apenas de autoridades e vencedores com um acompanhante, seguindo critérios de distanciamento.



O prefeito Dilador Borges, a vice Edna Flor e a presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Araçatuba, Fernanda Colli, também fizeram parte da mesa de autoridades.

O grupo foi recebido pela secretária Tieza, que fez o discurso de abertura. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Youtube, com tradução em Libras, uma novidade nesta edição.


O Troféu Cultural Odette Costa é considerado a maior honraria do setor cultural do município. As indicações dos nomes foram feitas por meio de formulários disponíveis na internet. A votação também foi on-line.


A artista plástica Margareth Martins, criadora do troféu, recebeu uma homenagem especial. A atriz araçatubense Silvia Teodoro, que faleceu em março, também foi homenageada.


Veja a lista de vencedores:

ARTES VISUAIS
Rafaela Cândido (45,7% dos votos)

CULTURA POPULAR
Fernanda Colli (44,7%)

CULTURA URBANA
Amanda Barros (54,8%)

DANÇA
Bruna Siqueira (35,9%)

LITERATURA
Thiago Torres Canossa (34,3%)

MÍDIAS LIVRES
Guilherme Leal (37%)

MÚSICA
Sueli Rodrigues (60,8%)

PRODUTOR AUTÔNOMO
Tamires Santiago (38,3%)

TEATRO
Denise Figueira Vaz (43,5%)

ARTES PLÁSTICAS
Jussara Marangoni (100%)

Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 18/08/2021
Tecnologia do Blogger.