Header Ads

Dr. Alceu acompanha ciclistas em reunião com Dilador


O vereador Dr. Alceu acompanhou integrantes da Ciclar (Associação de Ciclismo de Araçatuba), na manhã desta sexta-feira (16/07), em uma reunião com o prefeito Dilador Borges. O grupo, liderado pelo presidente Reinaldo Malta, apresentou a nova diretoria, eleita recentemente, e pediu a implantação de novas ciclovias no município.


Dilador, que também é ciclista, apresentou o projeto da construção de uma ciclovia que, segundo ele, será um grande passo para o incentivo ao esporte em Araçatuba. Serão aproximadamente sete quilômetros, ligando a avenida Aguapeí à entrada do bairro Jacutinga.


Dr. Alceu vem acompanhando o grupo desde o último dia 8, quando participou de uma reunião com o secretário de Esporte, Sérgio Tumelero. O grupo voltou a se reunir na Câmara, no último dia 13, para acertar detalhes da pauta de reivindicações ao prefeito.


Além de Dr. Alceu e Tumeleiro, participou do encontro desta sexta-feira o secretário de Governo, Arnaldo dos Santos Vieira Filho (Dindo). O assessor executivo da Secretaria Municipal de Administração, Carlos Coelho Salesse, que é ciclista há mais de 20 anos, também esteve presente. Pela Ciclar, além de Reinaldo, compareceram os membros Domingos, Frare, Fernando, Vítor, Fábio, Alessandra e Maia.

A Ciclar surgiu há dois anos e defende o uso da bicicleta como modalidade de transporte na cidade. Entre propostas da entidade, estão o investimento no cicloturismo, instalação de faixas compartilhadas e de ciclofaixas, além da implantação de sistemas de aluguel de bicicletas de baixo custo em terminais de transporte.

Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 16/07/2021

Tecnologia do Blogger.