Header Ads

Comissão de vereadores vistoria centro comunitário do Nossa Senhora Aparecida

O centro comunitário do bairro Nossa Senhora Aparecida foi visitado pela comissão de vereadores formada pela Câmara de Araçatuba para verificar as condições desses espaços públicos. Dr. Alceu, Arnaldinho e Nelsinho Bombeiro estiveram no prédio na última quarta-feira (08/03/2023) e constataram que é preciso algumas reformas.

A área verde em volta foi roçada recentemente pela Prefeitura, a pedido do nosso gabinete, mas no quintal da entidade o mato está alto. Há uma quadra poliesportiva ao lado do centro comunitário, que também é mantida pela Prefeitura. Ali, são realizados vários eventos de dança e ginástica, organizados pela própria comunidade.

OITAVO
Esse foi o oitavo centro comunitário que a comissão visitou. Além do Nossa Senhora, estivemos nos bairros Pinheiros, Elias Stefan (Araçatuba G), Ivo Tozzi, Hilda Mandarino, Umuarama, Vicente Grosso e Taane Andraus.

Depois de avaliar todos os centros comunitários existentes em Araçatuba, vamos preparar um relatório para apresentar aos outros vereadores.

Por lei, os centros comunitários devem ser mantidos pela própria comunidade, sem a intervenção da Prefeitura. Por isso, a manutenção desses espaços fica muito difícil. A ideia da comissão é a criação de um projeto de lei, propondo uma parceria com o Poder Público.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 08/03/2023
Tecnologia do Blogger.