Header Ads

Dr. Alceu participa de reunião com diretores da Amolim Produtos de Limpeza

Fico muito feliz em ver uma empresa de Araçatuba crescendo cada vez mais. É o caso da Amolim Produtos de Limpeza, com sede no bairro Guanabara.

Acompanho, desde 2021, o empenho do casal Tamires e Marcos, proprietários da fábrica, em aprimorar sua linha e a desenvolver, constantemente, soluções inovadoras. Uma empresa de família que está há mais de 40 anos no mercado, com mais de 50 opções de produtos de limpeza, que são comercializados nos supermercados de Araçatuba e todo o Estado, além de Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Para aumentar a produção, investir em novos produtos e oferecer mais empregos, a Amolim precisa de uma área maior para sua fábrica. E é por isso que acompanhei os diretores em uma reunião, na manhã de quinta-feira (07/03/2024), com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Laerte Rocha.

Tamires e Marcos pretendem conseguir a concessão de uma área no Distrito Industrial. A reunião também contou com o assessor Antônio Carlos Teodoro Seabra, o Toninho, que explicou todos os trâmites burocráticos. Agora, vamos continuar acompanhando esta empresa tão importante para nossa cidade, trabalhando para que consiga crescer cada vez mais.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 07/03/2024
Tecnologia do Blogger.