Header Ads

Dr. Alceu participa de confraternização com políticos e empresários

Participei de uma confraternização muito agradável, na noite de quinta-feira (21/03/2024), organizada pelo amigo Ivo Biagi Filho, proprietário da empresa Alugue Máquinas, e sua família. O evento reuniu empresários e políticos de Araçatuba na Estância Ro-Ro, nas Chácaras Água Limpa, às margens da rodovia Jorge Maluly Netto.

O chefe de gabinete Deocleciano Borella Júnior foi um dos convidados. Também estiveram presentes os amigos Ênio, secretário de Obras; Alcântara, assessor-executivo da Guarda Municipal; Dimas Bortolotti, assessor-executivo da Sosp; Dimas Tadeu de Melo e Zemarcos Taveira.

Entre os empresários estavam Oscar Saito Neto, presidente da GPI-A (Governança dos Parques Industriais de Araçatuba); Evandro, diretor-executivo da APC, uma multinacional argentina, com filiais em Chapecó e Goiás; Hermes, sócio-proprietário da Fundição Araçatuba; Edemir, proprietário da Móveis Prado, no Parque Industrial 2; e Thiago, sócio-gerente da Elite Moveis, no Parque Industrial Alexandre Biagi.

Ivo nos recebeu, sempre com muita simpatia, ao lado do filho Luís e do irmão Eduardo. Comida e bebida de primeira, além de um bate-papo muito divertido, que incluiu, é claro, o futuro da política araçatubense.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 21/03/2024
Tecnologia do Blogger.