Header Ads

Secretário acompanha Dr. Alceu em visita a empresa do São José

Convidei o secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Laerte Rocha, para me acompanhar ao bairro São José, na manhã desta quinta-feira (08/02/2024), para conhecer o trabalho realizado pelo empresário Clayton Felizardo, que também é inventor.

Proprietário da Bresc Ergonomia, Clayton criou uma válvula pneumática universal para bancos a ar, utilizados em caminhões, ônibus e tratores. A peça, que faz o banco subir e descer, de acordo com o tamanho do motorista, é comercializada para todo o País.

A Bresc Ergonomia está instalada em um imóvel na rua Luís Toquetão, 241. Conheci o trabalho de Clayton no último dia 30 de janeiro e fiquei impressionado com sua criatividade. Por isso, convidei o secretário para também visitar a empresa.

Clayton e seu filho Ryan explicaram detalhes da criação da válvula ao secretário e também mostraram, na prática, seu funcionamento. O empresário ainda exibiu uma capa, já patenteada por ele, que pode ser colocada e retirada no banco, facilmente, para movimentar várias partes do corpo do motorista, ajudando-o a se acomodar melhor.

Laerte gostou muito da disposição de Clayton e sua equipe. E o orientou a participar de cursos em sua secretaria que possam ajudá-lo a ampliar seus negócios, investindo também na exportação dos produtos para outros países.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 08/02/2024
Tecnologia do Blogger.