Header Ads

Prefeito assina ordem de serviço para revitalização da praça Diogo Júnior

Acompanhei, na manhã desta quinta-feira (26/10/2023), o ato de assinatura, pelo prefeito Dilador Borges, da ordem de serviço para início da revitalização da praça Diogo Júnior, no bairro Santana. Um dia muito importante para mim, pois vinha solicitando a obra desde o meu primeiro mandato.

O contrato, no valor de R$ 639.764,50, também foi assinado por Everton Rossetti, representante da empresa R & T Serviços Terceirizados, que terá três meses para realizar o serviço. Assinei como testemunha.

A revitalização, que deve começar nos próximos dias, prevê a troca do piso por pavimento intertravado e sinalização tátil, construção de novas guias, sarjetas e rampas de acessibilidade, remoção e implantação de bancos, plantio de grama e instalação de lixeiras.

A praça Diogo Júnior é muito frequentada, principalmente durante a época da Expô. O espaço recebeu este nome em homenagem a Manuel Martins Diogo Júnior, cartorário que fazia acrobacias com seu avião nos finais de semana, atraindo multidões. Foi naquela área que ele morreu, em um acidente aéreo, sendo homenageado anos depois.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 26/10/2023
Tecnologia do Blogger.