Header Ads

Dr. Alceu visita pista de aeromodelismo após revitalização

Estive no bairro Engenheiro Taveira, na manhã de quinta-feira (27/10/2023), para verificar como ficou a revitalização do asfalto e a pintura da pista de pouso e decolagem da Associação Araçatubense de Aeromodelismo. O serviço foi realizado por determinação do prefeito Dilador Borges, que atendeu nossa solicitação.

Percorri a pista acompanhado pelo presidente Danilo de Sousa, os diretores Emerson de Souza, Edson Gomes da Silva, Valcir Dornelas Júnior e Sérgio Ricardo Batista de Almeida, além dos membros Vinícius Biondi e Aurélio Nerry Grion. Eles levaram réplicas de aeronaves comandadas por controle remoto para testar.


O reparo no asfalto e a nova sinalização vão permitir que a associação passe a receber torneios nacionais, pois agora é filiada à Cobra (Confederação Brasileira de Aeromodelismo), atraindo mais turistas para Araçatuba.

Com um comprimento de 250 metros, a pista recebeu aproximadamente 100 toneladas de massa asfáltica de alta durabilidade. O investimento total da Prefeitura para a revitalização foi de R$ 50 mil.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 27/10/2023
Tecnologia do Blogger.