Header Ads

Dr. Alceu participa de audiência pública da Prefeitura no Atlântico

Compareci, na noite de quarta-feira (03/05/2023), a audiência pública realizada pela Prefeitura na Estação Cidadania, no bairro Atlântico, para ouvir sugestões da população na elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e da LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2024.


Durante duas horas e meia, a vice-prefeita Edna Flor, que também é secretária de Participação Cidadã, ouviu e deu explicações aos moradores e representantes de entidades sobre diversos temas, como infraestrutura, trânsito e segurança. Vários secretários também estiveram presentes.


Em meu discurso, lembrei do asfaltamento recente da rua Félix Cândido de Freitas, no bairro Petit-Trianon, que fica próximo à Estação Cidadania, um pedido de nosso gabinete atendido pelo prefeito Dilador Borges. O comerciante Carlos Neves representou os moradores no evento.


Além das audiências, a Prefeitura vem promovendo consultas públicas pelo site www.pparacatuba.com.br. Segundo Edna, todas as sugestões feitas pela comunidade foram gravadas e serão utilizadas na elaboração do orçamento do ano que vem.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 03/05/2023
Tecnologia do Blogger.