Header Ads

Dr. Alceu e secretário Mazzei visitam fábrica de paramotor de Araçatuba

Estive no bairro Industrial, na manhã desta quarta-feira (15/03/2023), para acompanhar o secretário de Desenvolvimento Econômico, Relações do Trabalho e Turismo, Marcelo Mazzei, em uma visita à Redfly Brasil. A fábrica produz e exporta motores, chassis e outros acessórios de paramotor para todo o País.

Fomos recebidos pelo proprietário, Valdemar Ferreira Rodrigues Júnior, e o vice-presidente do Clube de Paramotor Araçatuba, Marcelo Glider. Conhecemos a estrutura da empresa, que está em atividade desde 2008.


Até experimentei um dos paramotores produzidos pela Redfly. Mas no chão, é claro, porque, apesar de apreciar o esporte, não me arrisco a voar.

Araçatuba é conhecida internacionalmente como a capital do paramotor e reúne praticantes de todo o País em seus eventos. Acompanho o grupo desde meu primeiro mandato.

É de minha autoria, inclusive, projeto que inclui no calendário oficial do município um dia para comemorar este esporte: 21 de abril. Para marcar a data, o Clube de Paramotor Araçatuba prepara um grande evento.

Fotos: Zemarcos Taveira/Assessoria do vereador Dr. Alceu - 15/03/2023
Tecnologia do Blogger.