Header Ads

Dr. Alceu participa da entrega de carteiras da OAB a 53 novos advogados


Na semana que comemoramos o Dia do Advogado, tive a honra de fazer parte da mesa de autoridades na solenidade, realizada na noite de terça-feira (09/08/2022), que entregou carteiras da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) a 53 novos profissionais de Araçatuba.

O evento, que contou com a presença de amigos e familiares da nova turma, foi realizado no Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge, que ficou lotado.


A solenidade foi comandada pela presidente da 28ª Subseção da OAB, Lucila Koga. Também fizeram parte da mesa o secretário-geral Eder Fábio Garcia dos Santos; a presidente da 21ª Turma Disciplinar, Evelin Karle Nobre de Oliveira; o presidente da Comissão do Jovem Advogado, José Antônio Ananias Júnior; o presidente da Comissão de Cultura e Eventos, Wagner Aparecido de Souza Viotto; o presidente da 156ª Subseção da OAB de Guararapes, Luiz Carlos Braga; e o diretor a Damásio Educacional, Maurício Salviano. O ex-presidente da Comissão Ética e Disciplina Marcelo Henrique Benes Inaco atuou como mestre de cerimônia.

Como ex-presidente da OAB e autor da lei que criou o Dia Municipal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia, comemorado no prĂłximo dia 11, fiquei muito feliz em poder discursar para novos profissionais e contar um pouco da minha experiĂŞncia de mais de 30 anos.

Parabéns aos novos advogados!

Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 09/08/2022
Tecnologia do Blogger.