Header Ads

Vice-presidente da Uvesp é recebido pelo presidente da Câmara


Leia reportagem produzida pela Assessoria de Comunicação da Câmara:

O vice-presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Adevanil Moreira, foi recebido na terça-feira (14/06/2022), no gabinete da Presidência, pelo presidente da Câmara, vereador Dr. Alceu (PSDB).

Na visita, Moreira, que também é parlamentar e líder da Mesa Diretora da Câmara de Estiva Gerbi, município localizado na região Baixa Mogiana de São Paulo, e o vereador Dr. Alceu relembraram da participação de ambos na quinta edição do Conexidades, encontro nacional de parceiros públicos e privados realizado na cidade do Guarujá, litoral sul do Estado, entre os dias 7 e 11 deste mês. O evento é promovido anualmente pela Uvesp.

No gabinete da presidência, eles trocaram informações sobre aspectos históricos e culturais das duas cidades, projetos de políticas públicas voltados à população, a importância do protagonismo dos parlamentares nas instâncias de poder e ações para ampliar a visibilidade institucional dos municípios nos cenários estadual e nacional, conforme as vocações socioeconômicas de cada um.

O encontro serviu ainda para o dirigente da Uvesp apresentar ao presidente da Câmara de Araçatuba uma proposta de filiação à entidade representativa do Poder Legislativo no Estado de São Paulo.

Entre as vantagens citadas pelo vice-presidente da Uvesp para as câmaras filiadas, estão o aprimoramento da atividade parlamentar, divulgação das ações institucionais em mídia especializada, assessoramento técnico e jurídico, entre outros benefícios.

Texto: João de Paula
Foto: Angelo Cardoso - 14/06/2022
Assessoria de Comunicação da Câmara
Tecnologia do Blogger.