Header Ads

Diretora do TCE-SP visita a Câmara de Araçatuba

O presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, vereador Dr. Alceu (PSDB), recebeu, na sexta-feira (03/06/2022), um convite para participar da 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. O evento é promovido anualmente pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) nas cidades que sediam URs (Unidades Regionais). Em Araçatuba, o encontro será realizado no dia 23 de junho, às 14h, no Teatro da Unip.

O convite ao presidente da Câmara foi feito pela diretora técnica de divisão da UR de Araçatuba, Amanda Vieira Pinto da Silva, que visitou o Poder Legislativo e foi recebida na sala da presidência para a divulgação do evento.

“Esse ciclo de debates vai reunir vários municípios da região de Araçatuba e de Andradina em várias palestras para passar conhecimentos técnicos sobre matérias relevantes e atuais, como a nova lei de licitações, a lei geral de proteção de dados e a nova sistemática de fiscalização adotada pelo Tribunal de Contas”, explicou Amanda.


As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas previamente pelo site https://www4.tce.sp.gov.br/ciclodebates.

Texto: Suzy Faria
Fotos: Angelo Cardoso - 03/06/2022
Assessoria de Comunicação da Câmara
Tecnologia do Blogger.