Header Ads

Comissão especial vai fazer levantamento de centros comunitários e associações de bairros; assista

Leia reportagem produzida pela Assessoria de Comunicação da Câmara:

O Plenário da Câmara de Araçatuba aprovou, na segunda-feira (13/06/2022), o projeto de resolução que constitui uma comissão especial de três vereadores para fazer o levantamento do número de centros comunitários e associações de bairros existentes no município, assim como situação de regularidade, suas diretorias e condições físicas e legais.


A matéria, de autoria do vereador Dr. Alceu (PSDB), foi um dos quatro itens aceitos na 19ª sessão ordinária do ano. Pela proposta, a comissão especial terá o prazo de até 180 dias, contados da data da nomeação de seus integrantes, para concluir seus trabalhos e apresentar relatório ao plenário.

Texto: Carlos Demarchi
Foto: Angelo Cardoso - 13/06/2022
Assessoria de Comunicação da Câmara



PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 5, DE 2022

“Constitui Comissão Especial de três Vereadores para realizar o levantamento do número de centros comunitários e associações de bairros, suas diretorias, situação de regularidade, condições físicas e legais”

A CÂMARA MUNICIPAL DE ARAÇATUBA RESOLVE:

Art. 1.º Fica constituída, nos termos regimentais, uma Comissão Especial de três Vereadores para realizar o levantamento do número de centros comunitários e associações de bairros, suas diretorias, situação de regularidade, condições físicas e legais, no Município.

Art. 2.º A Comissão de que trata esta Resolução terá o prazo de até cento e oitenta dias, contados da data da nomeação de seus integrantes, para concluir seus trabalhos e apresentar relatório ao Plenário.

Art. 3.º As despesas decorrentes da execução da presente Resolução correrão por conta de verbas próprias do orçamento vigente.

Art. 4.º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

JUSTIFICATIVA
Nosso objetivo é constituir uma Comissão de três Vereadores, para que possamos identificar os centros comunitários e associações de bairros no Município, suas regularidades e atividades desenvolvidas atualmente.

Sala das Sessões, 4 de maio de 2022

DR. ALCEU VEREADOR – PSDB
Tecnologia do Blogger.