Header Ads

Presidente do Siran visita a Câmara


Leia reportagem produzida pela Assessoria de Comunicação da Câmara:

O presidente do Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste), Thomas Arias Neves Rocco, fez uma visita de cortesia à Câmara, na tarde desta terça-feira (08/03/2022). Ele foi recebido pelo presidente do Legislativo, vereador Dr. Alceu (PSDB).


Na 1ª sessão ordinária deste ano, realizada em 7 de fevereiro, o Plenário aprovou um requerimento de voto de aplauso, assinado pelo vereador Dr. Alceu, à nova diretoria do Siran – gestão 2022-2023.


“Faremos 80 anos, nesse ano icônico, como uma entidade tradicional do agronegócio. Nós vamos nos reinventar neste ano, com muita inovação. Pretendemos trazer muitos benefícios aos produtores rurais e aos nossos sócios, com capacitação técnica – só em 2021 mais de 6 mil pessoas passaram pelos cursos. Além disso, o Recinto de Exposições conta com 4 megaeventos – três da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha) e mais a Expô, que retornará em setembro com um modelo mais dinâmico”, explica o presidente do Siran, Thomas Rocco.


O Sindicato Rural de Araçatuba foi criado em 25 de outubro de 1942, sendo a central do agronegócio do produtor rural da região.

Texto: Carlos Demarchi
Foto: Angelo Cardoso - Assessoria de Comunicação da Câmara e Assessoria do vereador Dr. Alceu - 08/03/2022

Tecnologia do Blogger.