Header Ads

Dr. Alceu entrega votos de aplauso à comissão da Parada de Natal do Atamor no São José


Visitamos o bairro São José, na manhã de domingo (13/02/2022), para entregar votos de aplauso, de nossa autoria, à comissão organizadora da Parada de Natal do Atamor, realizada no dia 12 de dezembro de 2021. O evento, na avenida Paulino Gatto, teria reunido mais de oito mil pessoas.


A solenidade aconteceu durante um café da manhã na residência do carnavalesco Rosvel de Menezes, onde funcionava a antiga base da Polícia Militar. Rosvel, que é um dos integrantes da comissão e fundador da escola de samba Virada do Sol, está completando 50 anos de atividades sociais, festivas e culturais.


Além dele, foram homenageados José Batista, Maria de Jesus Pereira, Laerte Valentim Paes, Andréa Cláudia Andrade, Rodrigo Barbosa dos Santos, Edilaine Brandão, Nélia Dias, Carina Bertoldo, João Lafaiete Marques da Costa (Lafinha), Silvana Santos, Nayara Hellen Laurentino, Rita de Cássia Pacceli da Silva, Cícera Maria dos Santos (Bidico), Rosi Macedo, Cristina Bergamashi, Fabiana Rodrigues, Erick Alexandre Ferreira da Costa Silva, Renata Alves de Morais, Maria Laurentina, Henrique Silva Oliveira, Rodrigo Ribeiro de Oliveira, Edna Santana e Zilah Moreira Garai da Silva.

O Grupo Atamor, entidade formada por voluntários que ajudam pacientes com câncer, também receberá um voto de aplauso por meio de seu idealizador, Ícaro Morales. Parabéns a todos os envolvidos!

Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu -13/02/2022


LEIA TAMBÉM: Dr. Alceu faz homenagem a organizadores de desfile do Atamor no São José; assista
Tecnologia do Blogger.