Header Ads

Dr. Alceu acompanha ciclista em reunião com diretor do DER


Acompanhamos o amigo Maurício Alves da Silva, responsável pelo jurídico da Ciclar (Associação de Ciclismo de Araçatuba), em uma reunião com o diretor regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Carlos Eduardo Sartori Valdiviezo. O encontro foi realizado na tarde de quinta-feira (10/02/2022), na sede o órgão estadual, em Araçatuba.

Na pauta, o desejo da Ciclar que o DER aproveite as obras de recapeamento da rodovia Senador Teotônio Vilela, que liga Araçatuba a Birigui, e amplie a faixa para ciclistas no trecho entre o Hospital da Unimed, o Unisalesiano e o Condomínio Alphaville. Maurício argumentou que beneficiaria trabalhadores e esportistas.


Carlos Valdiviezo, por sua vez, explicou que o contrato da obra é apenas para a recuperação da rodovia, por isso não há como incluir a ampliação da ciclovia. O diretor regional afirmou ainda entender a importância desse tipo de espaço e que já solicitou o parecer técnico de um engenheiro sobre a viabilidade e custos. Assim que recebê-lo, vai encaminhar à diretoria de São Paulo, para que seja realizado estudo a respeito.

Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 10/02/2022

Tecnologia do Blogger.