Header Ads

Presidente da Câmara de Andradina visita Legislativo de Araçatuba


Leia reportagem produzida pela Assessoria de Comunicação da Câmara:

O presidente da Câmara de Andradina, vereador Guto Marão (PP), esteve na Câmara de Araçatuba, na manhã desta quarta-feira (19/01/2022), para conhecer detalhes sobre o processo legislativo e a informatização da Casa.


Acompanhado pelo assessor jurídico Maurício Carneiro, o representante do Legislativo de Andradina foi recebido no gabinete da Presidência pelo presidente da Câmara de Araçatuba, vereador Dr. Alceu (PSDB), e pelo secretário-diretor-geral, Antônio Lourenço Leal.


Os representantes das Casas Legislativas comentaram sobre o funcionamento da Câmara de Araçatuba. Em seguida, os visitantes conheceram alguns setores do prédio e as ferramentas de informatização adotadas no processo legislativo local.


Leal explicou como as proposições apresentadas na Câmara, incluindo os projetos de lei e requerimentos diversos, entram no Sistema Webgabinete, desde a sua fase de apresentação até aprovação.


Guto Marão, recém-eleito para presidir a Câmara de Andradina em 2022, comentou que pretende modernizar o Legislativo. “Viemos conhecer o sistema de informatização e queremos levar essa ideia para lá, pois ainda usamos muito papel e queremos melhorar, fazer a Câmara mais sustentável”, destacou.

Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 19/01/2022

Tecnologia do Blogger.