Header Ads

Dr. Alceu entrega voto de aplauso à nova diretoria da OAB de Araçatuba


Recebemos em nosso gabinete, na tarde desta terça-feira (18/01/2022), na Presidência da Câmara, a nova diretoria da 28ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Araçatuba. A advogada Lucila Ruriko Koga Gomes dos Santos recebeu voto de aplauso de nossa autoria, juntamente com Carla de Arantes (vice-presidente), Eder Fábio Garcia dos Santos (secretário-geral), Valdir Garcia dos Santos Júnior (secretário-adjunto) e Enéas de Souza Correa (tesoureiro).


"Fiquei imensamente feliz com o voto de aplauso aprovado pela Câmara Municipal de Araçatuba, demonstrando o reconhecimento e servindo de estímulo para a realização dos trabalhos", afirmou Lucila. "Agradeço, em nome de toda a diretoria, o querido presidente Dr. Alceu Batista de Almeida Júnior pela indicação, e os demais parlamentares pela aprovação."


Dr. Alceu destacou que é a primeira vez que uma mulher ocupa o cargo de presidente da subseção em quase 90 anos de fundação, tanto em Araçatuba como na Seccional Paulista. "Lucila é uma advogada exemplar que, com certeza, vai impulsionar ainda mais a OAB Araçatuba", afirmou o vereador, que é advogado e já esteve à frente da entidade por duas vezes.


"Agora, a luta é para que haja eleição direta para a presidência do Conselho Federal, órgão que também nunca teve uma mulher à frente", disse Dr. Alceu. Para isso, será necessário mudar o Estatuto da Advocacia, defendendo essa paridade."


Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 18/01/2022

Tecnologia do Blogger.