Header Ads

Com primeira mulher na presidência, nova diretoria da OAB Araçatuba é homenageada; assista


A Câmara de Araçatuba aprovou, na sessão de segunda-feira (13/12), voto de aplauso, de autoria do vereador Dr. Alceu, à nova diretoria da 28.ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

A entidade terá, pela primeira vez em sua história, uma mulher como presidente: a advogada Lucila Ruriko Koga Gomes dos Santos (foto no destaque).


Fotos: Angelo Cardoso/Assessoria de Comunicação da Câmara - 13/12/2021 e divulgação


REQUERIMENTO N.º 527/2021

Senhor Presidente:

CONSIDERANDO que a advogada Lucila Ruriko Koga Gomes dos Santos foi eleita a primeira mulher presidente da 28.ª Subseção da OAB - Araçatuba, em 89 anos de fundação da instituição;

considerando que a eleição ocorreu no dia 25 de novembro, para um mandato de 3 anos, com posse em janeiro de 2022;

considerando a notória importância da OAB, principalmente nas questões sociais da nossa cidade, atenta a toda e qualquer manifestação popular que mereça a sua atenção;

considerando que, nesta oportunidade, a Câmara Municipal parabeniza a nova Diretoria da Subseção da OAB - Araçatuba, desejando que sua gestão seja profícua e repleta de avanços.

REQUEREMOS, ouvido o Plenário na forma regimental, seja consignado em ata dos nossos trabalhos legislativos um Voto de Aplauso à nova Diretoria da 28.ª Subseção da OAB - Araçatuba, através dos representantes: Lucila Ruriko Koga Gomes dos Santos, Carla de Arantes, Eder Fábio Garcia dos Santos, Valdir Garcia dos Santos Júnior e Eneas e Souza Correa, e que deste nosso ato seja dada ciência aos homenageados através do nosso Gabinete.

DR. ALCEU
VEREADOR - PSDB
Tecnologia do Blogger.