Header Ads

Câmara faz última devolução do duodécimo de 2021 à Prefeitura; assista


Leia reportagem produzida pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura:

Representantes da Câmara de Araçatuba entregaram ao prefeito Dilador Borges, nesta segunda-feira (27/12/2021), um cheque com a quantia de R$ 1.206.573,85 milhão, como a última devolução do duodécimo no exercício de 2021.

A verba é referente a um saldo do repasse anual da administração municipal ao Poder Legislativo para o custeio das atividades legislativas no período de um ano.  



Segundo Dilador, com a quantia entregue, serão feitas a reforma da Biblioteca Municipal Rubens do Amaral e pavimentação em bairros que ainda não têm asfalto.


O presidente da Câmara Municipal, vereador Alceu Batista de Almeida Júnior, afirma que essa devolução foi possível graças à economia que está sendo feita no Legislativo. “Fechamos o ano com o total de R$ 7,4 milhões devolvidos à Prefeitura”.


Participaram da entrega o presidente da Câmara e os vereadores Antônio Edwaldo Dunga Costa e Cristina Munhoz, recebidos por Dilador, a vice-prefeita Edna Flor e os secretários Arnaldo Vieira Filho, o Dindo (Governo e Desenvolvimento Agroindustrial); João Valero Santos Esgalha (Fazenda) e Jonathas Magalhães (Comunicação).

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Angelo Cardoso - 27/12/2021 - Assessoria de Comunicação da Câmara
Tecnologia do Blogger.