Header Ads

Três votos de aplauso para a Guarda Municipal de Araçatuba


O vereador Dr. Alceu visitou a Guarda Civil Municipal de Araçatuba, na manhã desta quinta-feira (14/10), para entregar três votos de aplauso de nossa autoria. O primeiro é pelos 72 anos de existência da corporação, que é um orgulho para nossa cidade. A honraria foi recebida pelo secretário municipal de Segurança, Antônio Erivaldo Gomes Assêncio.


O segundo voto de aplauso foi em reconhecimento à atuação da Guarda durante o mega-assalto ocorrido na madrugada de 30 de agosto. O monitoramento realizado com o auxílio de várias câmeras instaladas pela cidade foi fundamental para indicar aos policiais militares, em tempo real, a movimentação dos criminosos. A guarda Thaís representou o grupo.


Já o guarda Emanuel Dossi foi homenageado porque conseguiu evitar que várias vacinas se estragassem enquanto estava de serviço, no dia 4 de setembro, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Umuarama. Houve uma queda da energia elétrica por aproximadamente cinco minutos e, ao perceber o alarme de temperatura, Dossi tomou providência rápidas para resolver o problema, inclusive, acionando os responsáveis a tempo.


Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 14/10/2021

Tecnologia do Blogger.