Header Ads

Projeto de reforma prevê um novo cemitério Recanto de Paz; assista


Um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Administração prevê reformas no cemitério Recanto de Paz que deverão transformar o local, no bairro Rosele. A proposta foi apresentada ao vereador Dr. Alceu na manhã desta quinta-feira (08/07), durante visita de sua "Caravana da cidadania".


O asfaltamento de várias ruas, iluminação, um novo ossuário e monitoramento do espaço para evitar novos furtos estão na lista de serviços que precisam ser realizados o mais rápido possível.


A secretária de Administração, Mauricéia Muto, acompanhou o vereador e pediu seu empenho para que o projeto possa ser implantado. Também estiveram presentes o diretor Carlos Chacon, a administradora do cemitério, Walkiria Queiros, e o administrativo Valmir Terenciani (Raí).


Abandonado por diversas administrações, o Recanto de Paz melhorou muito desde o primeiro mandato do prefeito Dilador Borges, principalmente devido ao trabalho de Walkiria. São 22 mil sepulturas. Circulam pelo cemitério cerca de 300 pessoas, diariamente.


Dr. Alceu prometeu que o seu gabinete vai ajudar no que for possível.

Fotos e vídeo: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 08/07/2021

Tecnologia do Blogger.