Header Ads

Mobilidade Urbana reforça sinalização em cruzamento perigoso no Vila Nova; assista

O secretário de Mobilidade Urbana, Marcelo Pereira dos Reis (esq.) e Dr. Alceu estiveram no local

Quatro dias após o vereador Dr. Alceu visitar o cruzamento das ruas Paraguai e Coelho Neto, no bairro Vila Nova, que ficou muito perigoso após receber o trânsito da rua América do Sul, fechada temporariamente, a Secretaria de Mobilidade Urbana providenciou melhorias na sinalização e podas de árvores.

O secretário Marcelo Pereira dos Reis e o parlamentar estiveram no local na tarde desta quarta-feira (07/07) para acompanhar o serviço.


O aumento no tráfego de veículos foi provocado pelo prolongamento da avenida Joaquim Pompeu de Toledo. Apesar de elogiar a obra, uma das principais da administração do prefeito Dilador Borges, a possibilidade de um acidente de trânsito no cruzamento preocupou o advogado Ruy Fernandes, morador nas proximidades, que pediu ajuda ao Dr. Alceu.

A "Caravana da cidadania" do parlamentar visitou o bairro no último sábado (03/07), fazendo imagens da movimentação e solicitando uma solução à secretaria.

O advogado Ruy Fernandes (ao centro), que pediu ajuda ao Dr. Alceu, esteve no local para acompanhar o reforço na sinalização
Fotos e vídeo: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 07/07/2021


ATUALIZAÇÃO:
Funcionários da Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) estiveram no cruzamento, no dia seguinte, para aplicar massa asfáltica e reforçar a sinalização de "pare" no cruzamento, conforme o secretário havia anunciado.

Tecnologia do Blogger.