Header Ads

Dr. Alceu busca melhorias para área verde no Ezequiel Barbosa; assista


Atendendo pedido do líder comunitário Antônio Alves de Oliveira, conhecido como Tony Bigode, a Caravana da cidadania do vereador Dr. Alceu visitou, na última quarta-feira (30/06), uma área verde no bairro Ezequiel Barbosa.

Os moradores das imediações sonham, há vários anos, em transformar o local em um ponto de encontro das famílias, com a instalação de uma quadra de areia, aparelhos de ginástica, entre outros benefícios. O calçamento é outra reivindicação.


O terreno pertencia ao governo do Estado até recentemente, quando foi transferido para a Prefeitura. Fica entre as ruas Deodato Izique, Ademar de Souza, Jousserand Vieira de Jesus e Marco Antônio Pacce.


O projeto existe desde 2000, segundo Tony. Em agosto de 2017, os moradores se uniram e formaram o Guateb (Grupo Unido de Amigos Tamarinos do Ezequiel Barbosa), presidida pelo líder comunitário. Outra integrante do movimento, Tânia Cristina Oliveira, também acompanhou Dr. Alceu e sua assessoria durante a visita.


Vamos trabalhar para conseguir transformar aquele local em uma área de lazer para a população

Fotos e vídeo: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 30/06/2021


ATUALIZAÇÃO
Dr. Alceu retornou ao bairro Ezequiel Barbosa, na manhã de sábado (03/07), para analisar onde seriam instaladas, inicialmente, uma pista de malha e uma quadra de areia em uma área verde. O vereador estava acompanhado pelo amigo Marcelo Pereira de Souza, que mantém uma pista de malha no Centro Comunitário do Guanabara e é especialista no esporte.


Fotos: Assessoria do vereador Dr. Alceu - 03/07/2021

Tecnologia do Blogger.