Header Ads

Dr. Alceu prestigia inauguração do Centro de Especialidade em Saúde; assista


O presidente da Câmara, vereador Dr. Alceu, prestigiou a inauguração do Centro de Especialidade em Saúde - Auxilium, ocorrido na tarde de quarta-feira (16/06). O serviço, resultado de uma parceria entre o Unisalesiano (Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium) e a Prefeitura de Araçatuba, foi montado no prédio do antigo Pronto-Socorro Municipal, que foi totalmente reformado.



O Centro Especializado em Saúde terá o objetivo de centralizar os serviços ambulatoriais especializados do SUS (Sistema Único de Saúde) em um único local para garantir um atendimento mais eficiente, humanizado e sistematizado. O ambulatório contará com médicos especialistas em cardiologia, urologia, otorrinolaringologia, ortopedia e vascular.

Araçatuba está recebendo um presente

Uma equipe multidisciplinar também estará disponível para atender o paciente referenciado pela UBS (Unidade Básica de Saúde), composta por profissionais da área de fisioterapia, enfermagem, nutrição e serviço social.

No local, haverá ainda os programas de atendimento aos pacientes com hanseníase e ostomizados. Também serão oferecidos os trabalhos do ambulatório de ginecologia, com mamografia e procedimentos como exames, ultrassom, cauterização, atendimento com dermatologista e pequenas cirurgias.

Fotos e vídeo: Assessoria de imprensa da Prefeitura - 16/06/2021

Tecnologia do Blogger.