Header Ads

Live da Câmara de Araçatuba vai debater depressão na infância e adolescência


Leia texto produzido pela Assessoria de Comunicação da Câmara:

A Escola do Legislativo vai promover, na quinta-feira (13/5), às 17h, a live “Depressão na infância e adolescência”. A atividade faz parte da Semana Municipal de Conscientização da Depressão na Infância e na Adolescência, instituída pela lei municipal nº 8.196/2019.


Duas psicólogas foram convidadas para debater o assunto: Vanessa Aparecida da Silva e Caroline Meira. Vanessa atua no Caps Infantil e atua em cursos de formação para enfermeiros e motoristas e em clínica para o público infantil, adolescente e adulto. Já Caroline Meira é psicóloga clínica e jurídica, tendo experiência em psicodiagnóstico infantil e em assistência técnica em processos na Vara da Família.


O público poderá participar encaminhando perguntas sobre o assunto para o WhatsApp (18) 9 9686 1145 ou pelos chats das redes sociais. A live será transmitida pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; e pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis neste site.

A semana de conscientização sobre a depressão na infância e adolescência é comemorada anualmente na segunda quinzena no mês de maio e prevê eventos educativos, divulgação nos meios de comunicação e ações para conscientizar sobre a temática. A lei é de autoria do presidente da Câmara de Araçatuba, vereador Dr. Alceu (PSDB).

Texto: Carlos Demarchi
Foto: Angelo Cardoso - 12/05/2021
Assessoria de Comunicação da Câmara

Tecnologia do Blogger.