Header Ads

Título de Cidadão é entregue a José Augusto Viana Neto, presidente do Creci; assista

Em sessão solene realizada nesta quinta-feira (14/03), a Câmara de Araçatuba concedeu o Título de Cidadão Araçatubense ao senhor José Augusto Viana Neto, presidente do Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo), pelos relevantes serviços prestados ao município.

Assista à cerimônia na íntegra:



Com a presença de várias autoridades, a solenidade foi presidida pela vereadora Tieza (PSDB). A honraria é assinada pelo vereador Dr. Alceu (PV), por meio de projeto de decreto legislativo.


José Augusto Viana Neto é vice-presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, delegado do Conselho Nacional das Cidades e coordenador do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas, que reúne os 30 conselhos federais de fiscalização profissional, com sede em Brasília (DF).


O proponente da honraria, vereador Dr. Alceu, comentou a importância da concessão da homenagem. “Gostaria de cumprimentar a todos por estarem nesta sessão. Foi com muito prazer que sugerimos esse título de cidadania”, destacou o parlamentar.


“Quero agradecer a Deus por este momento tão importante e cumprimentar a todos os colegas corretores de imóveis”, disse o presidente do Creci-SP, José Augusto Viana Neto, homenageado da noite.

Texto: Carlos Demarchi
Foto: Angelo Cardoso - 14/03/2019
Assessoria de Comunicação da Câmara

Tecnologia do Blogger.